Saturday, December 10, 2005

Chedis - Grande Palácio - Bangkok

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Interlúdio
(Cecília Meireles)

As palavras estão muito ditas
e o mundo muito pensado.
Fico ao teu lado.

Não me digas que há futuro
nem passado.
Deixa o presente — claro muro
sem coisas escritas.

Deixa o presente. Não fales,
Não me expliques o presente,
pois é tudo demasiado.

Em águas de eternamente,
o cometa dos meus males
afunda, desarvorado.
Fico ao teu lado.

Besos dulces
http://violetwitch.weblogger.com.br

6:05 PM  
Blogger Kalinka said...

Olá, boa noite

Vim dar uma espreitadela ao seu blog e adorei. Tem tudo a ver com o meu gosto de viajar também e depois quando chego, adoro partilhar com as pessoas o que por lá vi, visitei, etc...
Está na minha lista de viagens uma ida a BANGKOK, a sério...ñ sei se será em 2007, pois as viagens para 2006 já estão pensadas...veremos!

Agradeço imenso a sua visita ao meu kalinka...pois se lá não tivesse ido, ainda agora não sabia da existência do Andanças, que fiquei atraída por ele e virei, com mais calma visitá-lo e ver as viagens que tem feito pelo Mundo.

Em época natalícia daqui envio, votos de BOAS FESTAS - UM SANTO E FELIZ NATAL - BOAS ENTRADAS NO NOVO ANO DE 2006.

3:57 PM  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Imagens fantásticas, de um País verdadeiramente exótico!
Um abraço e serena e feliz entrada em 2006 ;)

5:54 PM  
Blogger Menina Marota said...

Feliz Ano Novo.

Um abraço e grata por estas imagens maravilhosas ;)

5:55 PM  
Blogger Diafragma said...

Então quando é que isto avança? Estes dois já devem estar estafados! :))

2:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por onde andas? Sinto tua falta...
Besitos
Violet

4:50 AM  
Anonymous Antígona said...

Lindas fotos :):)
Parabéns.

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home